>Diário de bordo

>

Foi encanto a primeira linha

Magia ao primeiro beijo
Carinho ao primeiro toque
Amor à primeira estrofe
Sua simplicidade venceu
Minha pesada armadura
Minha defesa virou passarela
Meu escudo um espelho
Tocou a minha essência
Deu brilho ao meu sorriso
Inspiração a minha escrita
Paz ao meu universo
Devolveu minha confiança
Meu retorno ao mar
Minha tímida ousadia
Meus sonhos
Pessoa especial
Linda menina
Meiga mulher
Doce guerreira
Pedido, encanto, magia
Feitiço, vontade, desejo
Sonho, curiosidade, imaginação
De o nome que você quiser
É com você que quero ficar
Buscar o horizonte infinito
Da felicidade de um instante magico
Do toque da minha alma na sua
Esse feliz 2011 feliz promete
E estamos apenas no 9 dia
De uma viagem de 365 motivos
De viver cada dia com você

Sobre poetadosmares

Um poeta apaixonado pelo amor e pelos mares em busca do horizonte infinito da felicidade. Poesias e sentimentos descritos de forma simples e objetiva. Participe e deixe seu comentário.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para >Diário de bordo

  1. Anonymous disse:

    >Não dá pra dizer qual delas é a mais bela poesia!Conte-me esta história numa linda poesia, Poeta dos Mares!Por favor!:-))Agradeço desde já.

  2. Anonymous disse:

    >ao meu querido poeta dos mares:voce é imprevisivel garotao, uma hora ta no norte, noutra se vira pra o sul na mais completa ciranda poetica que nos ultimos tempos eu nao via,leve meu abraço de domingo,com o meu carinho e presteza Pedro Vasconcelos

  3. Anonymous disse:

    >Diário de bordo,poesia com grande significância,louva a sua deusa menina,mulher guerreira,te enche de confiança e ousadia,querer toques das almas,cada dia mais envolvente de mistérios,mas com esperanças,isso é o que conta ,parabéns poeta,tenhas 356 motivos para viajar nos seus sonhos,e, um desses dias ,brindar esse amor tão sofrido,beijos no coração.

  4. Anonymous disse:

    >poeta dos mares: encanto, magia,carinho,amor,isso é o retrata garotao no seu diario de bordo,vai em frente no seu sonho e magia,essa é a melhor fase da vida, aceite um grande abraço meu, e da Eleonora tambem Pedro Vasconcelos

  5. Anonymous disse:

    >nossa poeta! tao cedo assim voce recebendo uma declaração de amor dessas, volta logo dessa viagem, queria eu poder receber tao cedo assim uma declaração dessas, boa sorte, e bom começo de ano para voce M.L.cananeia sp

  6. Anonymous disse:

    >Uaaaao!!!!!!!!!! que declaração de amor lindiiiiiiiiisima!!!!!!!!!!!!!!ja postei essa tbem,meus amigos estao adorando,mas nao conto o santo nao, senao perde a graça, digo que fui eu que fiz,rsrsrsrsrsrsr, linda sua declaração,ja voltou dessa viagem? volta logo e faz outras poesias, um bom dia poeta dos mares I.Z.~~~~~~^^^^^^^^^^

  7. Anonymous disse:

    >poeta dos mares: venho apenas te dar uma otima tarde e otima noite pois hoje ja nao venho mais nesse seu espaço, primeiramente meus parabens, creio que va dormir hoje com um sorriso na horizontal de 180 graus de longitude,voce é um garotao de sorte,bem amado,e um homem bem amado vive sorrindo a toa, nao so o homem mais a mulher tambem, um otimo fim de dia 9, e volta logo isso é se ja nao voltou ne? abraços M.L.cananeia sp

  8. Anonymous disse:

    >leve meu eterno abraço garotao de fibra, garotao de luz,que seu espaço seje sempre abençoado pelo Grande Arquiteto do Universo,e que as pessoas que aqui postam e visitam tambem receba igualmente essas bençaos,fique com Deus Pedro Vasconcelos e Eleonora

Deixe um comentário